12 de agosto de 2010

5 minutos.

Era tudo o que eu precisava para sobreviver. Tanto barulho, tantas palavras, tanta música, tanto ruído, tanta agonia. Eu me sentia tonta, perdida naquela multidão.
Corri, mergulhei num abismo que avistei a frente e finalmente: SILÊNCIO. Cinco minutos de silêncio era tudo o que eu precisava para sobreviver.
De repente, uma multidão de vozes explodem ao meu redor. Choro.. Choro.. Choro.........
É tão difícil me darem apenas cinco minutos de paz?!
Abro os olhos! Olho para a direita: NINGUÉM. Olho para a esquerda: NINGUÉM. Olho para todos os lados, todas as direções: NINGUÉM!
De onde vem tanto barulho? De onde essa agonia, esse desespero e esses gritos de dor vem?
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! Vão embora!!! Deixem-me em paz!!!!!!!
Cinco minutos... eu não consegui. Cinco minutos de silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário